Conecte-se agora

Procurado pela polícia por esquartejamento é morto na Bolívia

Publicado

em

A morte aconteceu há pelo menos sete dias em uma área de mata da Bolívia, mas, a confirmação da identificação só foi dada nesta quinta-feira (12), à Delegacia de Homicídios e a proteção à Pessoa (Dhpp).

Claudivan Pereira Ferreira, de 24 anos, mais conhecido como “Pezão” era integrante da facção Bonde dos 13.

Só na Delegacia de Homicídios, ele possuía três mandados de prisão, sendo um deles pelo esquartejamento do jovem, Gabriel Nunes da Silva, na época com 17 anos, que foi gravado tendo as partes do corpo decepadas com terçado. O vídeo foi amplamente divulgado na rede social e causou grande repercussão na cidade. O crime aconteceu em Dezembro de 2016.

De lá pra cá, a polícia conseguiu identificar os participantes do vídeo. Alguns foram presos, mas, faltou Claudivan que segundo informações, estava morando na Bolívia.

Ele foi encontrado desovado em uma floresta daquele país, com perfurações de tiros espalhados pelo corpo.

Cotidiano

Presos tentam fugir do presídio de Rio Branco, mas são capturados

Publicado

em

Nos últimos meses o número de fugas e tentativas de fugas no Presidido Francisco d’Oliveira Conde (FOC), aumentou consideravelmente. Segundo o presidente do sindicato dos Agentes Penitenciários, Lucas Bolzoni , de junho do ano passado para cá foram 68 fugas contabilizadas, fora as tentativas.

Na noite deste sábado (19), durante a chuva, seis presos tentaram fugir, mas foram capturados por policial militares e agentes.

Os presos do pavilhão G abriram um buraco na cela onde haviam 32 presos e tentaram correr a um portão da muralha, mas foram vistos e capturados antes que pudessem lograr êxito na fuga. Eles devem responder por dano ao patrimônio.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), já está ciente da nova tentativa de fuga em massa e deve reforçar a segurança no presídio.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia Militar apreende menor com arma de fogo no Segundo Distrito

Publicado

em

Militares do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), apreenderam um menor portando uma arma de fogo, sábado, 19 de maio, no bairro Belo Jardim.

Em patrulhamento os policiais avistaram o menor que, ao visualizar a viatura policial, saiu bruscamente sendo acompanhado, solicitado sua parada, empreendeu fuga, porém foi interceptado pelos policiais militares.

Durante a tentativa de fuga os militares viram um revólver calibre 22, que em busca pessoal foi encontrado. O menor foi apreendido e encaminhado a delegacia especializada para as providências cabíveis.

Continuar lendo

Cotidiano

Bope aprende arma de fogo, veículo e dinheiro no bairro Morada do Sol

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam quatro pessoas neste sábado, 19 de maio, além dos agentes uma arma de fogo, veículo e dinheiro foram conduzidos a delegacia, fato ocorreu no bairro Morada do Sol.

Os militares receberam denúncia com informações de um local ondem estava ocorrendo uma reunião de integrantes de organização criminosa. Em averiguação os policiais encontraram quatro pessoas em atitude suspeita, em busca pessoal e veicular foi encontrado um revólver, pouco mais de oitocentos reais em dinheiro, sem procedência, um veículo e aparelhos celulares.

Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com todo material apreendido para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.