Conecte-se agora

Procurado pela polícia por esquartejamento é morto na Bolívia

Publicado

em

A morte aconteceu há pelo menos sete dias em uma área de mata da Bolívia, mas, a confirmação da identificação só foi dada nesta quinta-feira (12), à Delegacia de Homicídios e a proteção à Pessoa (Dhpp).

Claudivan Pereira Ferreira, de 24 anos, mais conhecido como “Pezão” era integrante da facção Bonde dos 13.

Só na Delegacia de Homicídios, ele possuía três mandados de prisão, sendo um deles pelo esquartejamento do jovem, Gabriel Nunes da Silva, na época com 17 anos, que foi gravado tendo as partes do corpo decepadas com terçado. O vídeo foi amplamente divulgado na rede social e causou grande repercussão na cidade. O crime aconteceu em Dezembro de 2016.

De lá pra cá, a polícia conseguiu identificar os participantes do vídeo. Alguns foram presos, mas, faltou Claudivan que segundo informações, estava morando na Bolívia.

Ele foi encontrado desovado em uma floresta daquele país, com perfurações de tiros espalhados pelo corpo.

Propaganda

Cotidiano

Concurso da Universidade Federal do Acre para cargos técnicos ocorre no domingo

Publicado

em

No próximo domingo, 31, serão realizadas, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, as provas do concurso público para técnico-administrativos em educação da Universidade Federal do Acre (Ufac). A lista completa com os locais de realização das provas encontra-se disponível no site da Ufac.

A comissão organizadora do certame lembra aos candidatos que as questões objetivas para todos os cargos serão aplicadas no turno da manhã, das 8h às 12h, horário local. A orientação é para que os candidatos apresentem-se no local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência.

Em Cruzeiro do Sul, as provas serão realizadas no campus Floresta. Na capital, haverá aplicação do concurso no Instituto Federal do Acre (Ifac), campus do Xavier Maia; União Educacional do Norte (Uninorte); e campus-sede da Ufac.

O concurso oferece vagas para os cargos de assistente em administração, técnico em agropecuária, técnico em telecomunicação, economista, engenheiro civil, estatístico, médico, músico, psicólogo e tecnólogo em construção civil

Continuar lendo

Cotidiano

Seis detentos continuam foragidos do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Seis dos 12 detentos que fugiram na última quarta-feira, dia 20, do da Unidade prisional Manoel Neri, no município de Cruzeiro do Sul, continuam foragidos. Neste final de semana, três foram recapturados pelas forças de segurança.

O diretor do presídio, Marquiones Santos, disse que as buscas continuam para localizar e prender o restante do bando. “As buscas são incessante e não acabaram. Continuamos nosso trabalho juntamente com a Polícia Militar”, disse.

Além disso, o diretor ainda afirmou que o buraco feito na cela do pavilhão 8, de onde todos escaparam, foi feito com ferro retirado de um ventilador. “As celas são superlotadas, então autorizamos o uso de ventilador e foi assim que eles conseguiram quebrar a parede e fugir”, disse o diretor.

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.