Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oca de Rio Branco reduz atendimento a partir da próxima segunda-feira (16)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A notícia de que o horário de atendimento seria reduzido na Organização Central de Atendimento (OCA) tornou-se oficial quase um mês depois de especulações. O ac24horas chegou a noticiar o fato em primeira mão: Oca de Rio Branco vai reduzir horário de atendimento, confirma governo do Acre


LEIA MAIS: Oca de Rio Branco vai reduzir horário de atendimento, confirma governo do Acre

Anúncios


Em uma publicação assinada pela Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) do Governo do Acre e a Diretoria da OCA, na tarde desta terça-feira, 11 de abril, a população é comunicada da mudança no horário de atendimento, que agora será das 07h30 às 13h30, sem intervalo para almoço. A mudança passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (16).


Na publicação, os setores sequer apresentaram uma justificativa à população. Anteriormente o Governo do Acre informou que estaria realizando coletiva de imprensa para apresentar os motivos e a necessidade da redução de horas no atendimento, mas anteciparam em nota que a decisão se dava devido a necessidade de economia de gastos.


“Após estudo e visando a economicidade da gestão, em comum acordo com os parceiros da OCA, o horário será reduzido de 8 para 6 horas a partir de Abril. Sobretudo, vale ressaltar que a mudança não trará prejuízos aos serviços prestados na central, que continuam sendo disponibilizados com qualidade e eficiência”, alegam em nota divulgada dia 20 de março.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido