Menu

Seleção da imprensa festeja o dia dedicado aos jornalistas com futebol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A data em que se festeja o dia dedicado aos jornalistas não vai passar em branco no Acre.


Os profissionais da comunicação que faxem parte da Seleção da Imprensa encontraram a maneira mais divertida de comemorar.

Publicidade

Os jornalistas vão disputar uma partida de futebol no lendário estádio José de Melo, em Rio Branco para festejar a data.


A coordenação do grupo organizou um amistoso diante da equipe master da Vila Acre, que vai disputar o estadual da categoria.


A partida está confirmada para as 8hs deste domingo(8) com a participaçao de jornslistas representando onze veículos de comunicação da capital acreana.


“Não podemos ficar dependendo somente do sindicato, que organiza anualmente o campeonato da imprensa. Esse grupo vem disputando amistosos há mais de dois anos e agrega profissionais de todas as empresas. Todos estão convidados a participarem desde momento. Temos uma classe fragilizada que encontra no futebol uma maneira de se divertir”, disse o coordenador Jairo Barbosa.


No dia 5 de maio, a seleção da Imprensa vai a Cruzeiro do Sul para uma partida histórica diante dos jornalistas do Juruá no estádio O Cruzeirao.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido