Menu

Em evento com oração e cara de comício, Marcus Viana se despede do cargo de prefeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ato de despedida de Marcus Viana do cargo de prefeito de Rio Branco, no  jardim  da  prefeitura, na manhã desta sexta-feira, 06, foi aberto com orações de pastores evangélicos e teve cara de comício político.


O evento reuniu políticos, militantes partidários, ocupantes de cargos em comissão, secretários e servidores públicos.

Publicidade

Marcus renuncia ao cargo de prefeito da capital para se candidatar a governador do Acre pelo PT, partido que comanda a Frente Popular. Ele disse estar emocionando, agradeceu em especial aos servidores e à população de Rio Branco.  “Um dia de muita emoção. Quero só agradecer a população de Rio Branco por esses quase seis anos. Busquei a cada dia, a cada minuto se dedicar ao máximo à nossa prefeitura e à nossa cidade, trabalhando nos feriados, finais de semana, buscando cumprir os nossos compromissos”, disse o petista.


Socorro Neri (PSB), que ascendeu ao cargo de prefeita, afirmou que sempre foi uma honra trabalhar como vice de Marcus Viana. “Na condição de vice foi uma honra estar com o prefeito Marcus Alexandre. Que agradecer ao meu líder, meu governador Tião Viana, e a meu líder e prefeito Marcus Alexandre.


Se não fosse a generosidade dessas duas pessoas eu não estaria aqui. Quero encerrar dizendo ao Marcus Vinicius do fundo do meu coração: Estamos juntos.”


Estiveram presentes ao evento, o governador Sebastião Viana e o senador Jorge Viana, além de vereadores da capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido