Conecte-se agora

Três homicídios são registrados em Rio Branco na noite desta quarta-feira, na capital

Publicado

em

Além de uma adolescente de apenas 15 anos no bairro Aroeira, outros dois homicídios foram registrados na capital, na noite desta quarta-feira (04). Um deles foi no bairro Cabreúva e o outro foi alvejado no bairro João Paulo, região da Baixada que morreu no hospital.

A vítima do bairro Cabreúva foi identificada como, Paulo Marques Ribeiro. Ele estaria na companhia de uma mulher na Rua Tabosa, quando dois homens em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos. A mulher conseguiu fugir, mas Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro crime praticado poucos minutos antes, aconteceu na Rua Juricaba, do bairro João Paulo, região da Baixada da Sobral. Carlos Nascimento Alves, de 34 anos, foi alvejado com dois tiros na frente de casa. O suspeito estava em uma bicicleta e fugiu após o crime tomando rumo ignorado.

Carlos chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas, morreu minutos após dar entrada no hospital.

Os três casos foram registrados pela Delegacia de Homicídios, que irá abrir inquérito investigar ícones para apurar as mortes e chegar até a os suspeitos. Até o momento ninguém chegou a ser preso.

 

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas