Menu

Pesquisar
Close this search box.

A pouco mais de dois dias de seu afastamento, Marcus Viana madruga e acelera agenda com funcionários do transporte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pouco mais de 48 horas de seu afastamento do cargo de prefeito de Rio Branco, Marcus Viana cumpre uma agenda frenética e apertada.


Nesta quarta-feira, o petista madrugou. Antes das quatro horas da manhã, ele chegava à garagem da empresa Via Verde/São Judas, na Estrada do Aeroporto, para uma reunião com os trabalhadores da concessionária. Foi agradecer aos funcionários pela dedicação diária no serviço de transporte de passageiros da capital.

Anúncios


A empresa possui 69 ônibus que operam 16 linhas, de um total de 59 existente na capital.


O sistema de transporte coletivo de Rio Branco transporta cerca de 90 mil pessoas por dia.


Na conversa que teve com os trabalhadores, Marcus destacou os avanços obtidos no transporte nos últimos anos, mas também reconheceu que ainda há muita coisa a se fazer. Ressaltou a renovação da frota de ônibus, a construção dos 5 novos terminais de integração nos bairros, a passagem de 1 para os estudantes, além da criação de novas linhas.


O prefeito participa de um café da manhã com as margaridas, depois tem entrevista com o jornalista Tião Silva na TV Rio Branco e à tarde assina a ordem de serviço para a construção do Centro de Apoio ao Autista ao lado do Barral Y Barral, no Tangará.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido