Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica vota pela derrubada de vetos de Temer a projetos de agentes de saúde, refis de pequenas empresas e Fundeb

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Votei a favor da educação, do produtor rural, dos agentes comunitários de saúde e endemias e pela saúde financeira dos micro e pequenos empresários que movimentam a economia do Acre e do país”, disse a deputada federal Jéssica Sales (MDB) que nesta quarta-feira (03) votou pela derrubada dos vetos presidências referentes ao refinanciamento das dívidas do Produtor Rural, o refinanciamento das dívidas dos Micro e Pequenos Empresários, recursos para o Fundo Nacional da Educação Básica (FUNDEB ) e também da reformulação da carreira dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias.


“Eu não poderia deixar de apoiar os trabalhadores rurais, os servidores públicos da educação e da saúde que dedicam suas vidas numa luta incansável para levar educação de qualidade e serviços preventivos de saúde para cada cidadão acreano e brasileiro. Ao longo do meu mandato tenho apoiado ações que promovem melhorias na educação, na saúde, incentivado setor produtivo, do agronegócio e o empreendedorismo. Votar pela derrubada dos vetos presidenciais é a reafirmação do compromisso que assumi na defesa dessas categoria no Congresso Nacional”, ressalta a deputada Jéssica Sales.

Anúncios


Jéssica Sales destaca que vota para derrubar os vetos do presidente Michel Temer, que é de seu partido, porque não poderia deixar de apoiar o restabelecimento dos benefícios aos produtores rurais que foram os que mais contribuíram para a arrecadação e economia do país neste período de crise. “Permitir a renegociação das dívidas dos micro e pequenos empresários significa manter o emprego, oportunizar a geração de novos postos de trabalho e promover a retomada do crescimento do país, através dos pequenos empreendimentos que movimentam a economia brasileira”.


A parlamentar acreana destaca que grande parte dos políticos não têm conhecimento da realidade enfrentada pelos agentes de endemias, principalmente quando se trata das dificuldades em um estado como o Acre. “Reconheço os relevantes serviços executados pelos agentes de saúde e de combate a endemias por isso, votei pela derrubada do veto para fortalecer as ações de prevenção de doenças e fazer Justiça à reformulação das atribuições para valorização destes profissionais que são verdadeiros anjos da guarda da população das comunidades isoladas de nosso Estado”, finaliza Jéssica Sales.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido