Menu

Após apresentar buracos outra vez, corredor de ônibus no Centro da capital é interditado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O novo corredor de ônibus de Rio Branco, na avenida Brasil, inaugurado há 14 dias está tomado por buracos no trecho entre a OCA e o Terminal Urbano.


LEIA MAIS:Inaugurado há dois dias, novo corredor de ônibus de Rio Branco já tem buraco

Publicidade

A reportagem de ac24horas esteve na manhã desta segunda-feira, 02, no local onde o asfalto se derrete completamente. São quatro buracos em sequência num pequeno espaço dentro do corredor, além de outro tapado com barro pelo Depasa que apresenta vazamento de água no cruzamento da avenida Brasil com a rua Quintino Bocaiúva. Neste caso, a razão seria um cano estourado.


O corredor foi fechado na altura da confluência entre a avenida Brasil e a rua Marechal Deodoro, na região central da capital acreana.


Dois dias após a inauguração do corredor, em 19 de março passado, o acesso apresentava buracos que foram recuperados. Porém, o problema voltou em maior volume nesta segunda-feira.


O prefeito Marcus Alexandre reuniu na manhã desta segunda-feira, 2 de abril com o responsável pela empresa executora da obra na Av. Brasil, cujo pavimento apresentou problemas. A empresa já foi notificada e iniciará os reparos esta semana. A empresa informou que na área que apresentou problemas não foram feitas intervenções, o rompimento de uma adutora em frente à Oca, também contribuiu para o surgimento dos borrachudos na via.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido