Menu

Instituto Dom Moacyr continua com inscrição de processo seletivo aberta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o processo seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) continuam abertas até o próximo dia 04 de abril. As vagas são para contratação imediata e cadastro de reserva.


Os editais nº 14 e nº 15/2018, publicados pelo IDM, dispõem de vagas para profissionais com formação em Odontologia (2), Graduação em qualquer área (1) e Graduados em Engenharia Civil ou Técnico em Edificações (1).

Publicidade

As vagas são destinadas à Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, CEPT Roberval Cardoso e CEPT Campos Moreira – Cidade do Povo. Os quatro profissionais que forem contratados receberão salários entre R$ 1.720,00 a R$ 2.500,00.


De acordo com a vaga pleiteada, os interessados podem se inscrever até o dia 04 de abril, horário das 8h às 18h em um dos seguintes locais: Centro de Educação Profissional João de Deus: Rodovia AC 40, Km 3,5, Plácido de Castro e Unidade Central: Rua Riachuelo, nº 138, José Augusto, Rio Branco.


Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular, Entrevista e Prova Didática, como mostram os
editais de abertura disponibilizados em nossa página eletrônica. As contratações serão realizadas em caráter temporário e a validade de ambos os Processos Seletivos é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido