Menu

Xcaret anuncia expansão de hotéis no parque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa Xcaret Experiências anunciou que haverá aumento de hotéis em Riviera Maya, Cancún, no México.


O planejamento é que em oito anos os turistas tenham opções de mais 12 hotéis na região para aproveitar ainda mais o parque eco-arqueológico Xcaret, atração sempre presente nos pacotes para Cancun.

Publicidade

Será um investimento de mais de 1 bilhão de dólares, e no projeto inclui também um centro de convenções, estádio para 12 mil pessoas e um rio que irá cercar a praça comercial Pueblo de Río.


Parque mais próximo da Playa del Carmen (10km do centro da praia), o local encanta com a beleza da natureza e oferece muitas atividades como nado com os golfinhos, praias privativas, piscinas naturais, rios subterrâneos, gastronomia, atividades culturais e contatos com animais.


Cancun é um destino muito encontrado em pacotes de viagens promocionais. Só em 2017 recebeu mais de 39 milhões de turistas. Além de Xcaret, há também o parque aquático Xel-Há, Ruínas de Tulum, Playa del Carmen, Isla Mujeres, sítio arqueológico Chichén Itzá, Isla Cozumel, além de várias opções de baladas noturnas, como a famosa Coco Bongo.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido