Menu

Pesquisar
Close this search box.

Visitas são suspensas no FOC após fuga de presidiários na capital; veja os foragidos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As visitas aos detentos do Pavilhão “A”, do complexo Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco, foram suspensas após as duas fugas registradas em menos de 72 horas. A informação foi repassada à imprensa pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).


Diante do problema, homens do Batalhão de Operações Especiais do Acre (Bope) e da Companhia Raio, de motos, estão fazendo buscas ao redor do presídio e observando a movimentação na região do complexo prisional. Os presos usaram “teresas” (especie de panos amarrados com ganchos de ferro) para fugir e ninguém viu isso acontecer.

Anúncios


Existem pavilhões no presídio com mais de 300 detentos dentro. Situação que coloca em xeque toda a sistemática de segurança do complexo. Um dos presídios, o Antonio Amaro, que fica no FOC é de segurança máxima.


Os detentos que fugiram do FOC são: Adriano Vieira de Freitas, Almir Dias Virgínio, Antônio Acácio dos Santos, Antônio Diego Pereira Castelo, Antônio Jakson Silva e Silva, Célio da Silva Cunha, Dalys Diego da Conceição, Getúlio de Souza Pinheiro Junior; Ismaylan de Castro, Mikael Augusto Alves Leal; Thiago Ferreira de Araújo; Francisco dos Santos Braga; Dheyci de Angelo de Lima e Lima e Michael Douglas Vieira Pinheiro.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido