Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresários discutem nomes para representar o segmento nas próximas eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Lideranças empresariais do Estado estiveram reunidas na manhã de sexta-feira, 23, na sede da FIEAC, para discutir e estimular possíveis nomes, dentro do setor produtivo, que possam representar melhor as necessidades desses segmentos nas eleições gerais de outubro. A intenção é promover a união entre essas lideranças para escolha dos representantes que venham a ser postulantes nas diversas vagas que estarão em disputa no pleito deste ano.


Atualmente, o setor produtivo vem enfrentando uma série de dificuldades, como as regras do ICMS, infraestrutura deficitária, questões ambientais, entre outras, que vêm desestimulando o funcionamento dos negócios e a realização de novos investimentos empresariais.

Anúncios


Neste sentido, as lideranças entendem que é imprescindível identificar perfis que possuam empatia com essas pautas e que todo o setor produtivo se una e apoie esses nomes, bem como, existe a necessidade de convocar todas as lideranças que atuem em prol do desenvolvimento do Estado para fortalecer essa proposta.


Estiveram presentes na reunião diversos presidentes de sindicatos, associações e federações empresariais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido