Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sobre oposição e áudio de Jackson, Sebastião Viana brinca: “Tô na espiritualidade”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana, ao ser perguntado sobre os blefes e o vai e volta do MDB com Gladson Cameli e o famigerado áudio do vereador Jackson Ramos (PT) contra parte do grupo de Sibá Machado, disse que está na “espiritualidade da Semana Santa”.


Católico fervoroso, adepto de São Sebastião, amigo de bispos e padres, integrante do ECC e frequentador assíduo de procissões católicas, Viana usa de ironia.

Anúncios


Comentar a relação entre partidos oposicionistas e sobre seus próprios companheiros seria, na verdade, para quem está imergido na vida espiritual às vésperas de uma data santa, uma profanação. Não à toa, o governador brinca: “Tô na espiritualidade da Semana Santa… Abraçado a Jesus”.


Sempre que o governador e seus pares, incluindo principalmente correligionários, comentam sobre a oposição há ironias e piadas. A última do governador foi disparada via Twitter logo após o anúncio do deputado federal Major Rocha (PSDB) como vice de Gladson. “A oposição do Acre espalhou de vez o ninho da pata”, gracejou Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido