Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rodada do campeonato estadual tem time brigando por vaga e contra o rebaixamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nos dois jogos que acontecem hoje na Arena da Floresta, abrindo a última rodada do returno, tem time brigando por vaga na semifinal e equipes lutando para não cair pra segundona.


No primeiro confronto, onde o Andirá recebe o Humaitá, a vitória significa permanência na elite e classificação para a próxima fase.

Anúncios


O Morcego, com 3 pontos no campeonato inteiro, quer o resultado positivo para confirmar sua presença na 1ª divisão em 2019. O time de Porto Acre, que também possui 3 pontos no returno, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para evitar que os classificados do grupo para a semifinal sejam decididos pelos critérios de desempate.


Assim, além de ter que vencer o Andirá, o “Tourão” ainda precisa torcer o Atlético vencer o Plácido, no domingo, fora de casa. A partida começa às 17h:30.


Vasco x São Francisco


Única equipe que não venceu até agora no estadual, o “São  Chico” precisa do resultado positivo para disputar com o próprio Vasco, quem cai para a série B.


O Vasco tem 3 pontos na classificação geral, e só cai se for goleado por 6 ou mais gols na noite de hoje. O jogo começa às 19h:30.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido