Menu

Operação da PM resulta na prisão de sete pessoas com armas e munições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Homens do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) desencadearam, durante as primeiras horas desta quinta-feira, 21 de março, uma operação em diversos bairros da cidade de Feijó, localizada cerca de 360 quilômetros da capital acreana. Na ação policial, sete pessoas foram presas e armas de fogo e munições apreendidas.


A operação foi resultado de um intenso trabalho desenvolvido por militares da equipe de inteligência policial do 7º BPM, por meio da produção de relatórios frente ao Ministério Público do Acre (MPAC). Em decorrer disto, mandados de prisão foram expedidos pelo órgão e cumpridos pelas guarnições da unidade operacional.

Publicidade

Durante as buscas nas residências dos presos foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .20, com nove cartuchos e um revólver calibre .38, com quinze munições, além de balança de precisão, dinheiro e frascos contendo pólvora.


Todos os indivíduos presos durante a operação foram encaminhados para a Delegacia Geral de Polícia Civil do município de Feijó.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido