Menu

Homem invade Paróquia São Sebastião e destrói imagem de santo, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem ainda não identificado invadiu a Paróquia São Sebastião e quebrou, ao meio, a imagem do santo. Duas mulheres que rezavam no local viram a ação e ao dizerem que chamariam a polícia, o homem afirmou que voltaria para quebrar todas as demais imagens de santos.


“Somente depois, fiquei sabendo que a imagem tinha sido quebrada. Uma senhora que estava na igreja saiu na porta do lado, chamou o zelador e contou o que aconteceu”, disse a secretária da igreja, Nayara Jardim da Cruz, em entrevista à Rede Amazônia Acre.

Publicidade

Procurado, o padre da igreja também não quis gravar entrevista sobre o assunto, alegando ele estar abalado com a situação. A Diocese de Rio Branco também não comentou o assunto. O receio agora é que o criminoso, ainda desconhecido, volte para causar problemas na igreja. Desconfia-se que ele tem problemas mentais.


“Como elas saíram correndo atrás dele e disseram que iam chamar a polícia, o homem disse que ia voltar e quebrar tudo. Eu tenho com medo de ficar ali atrás sozinha. Fecho tudo na grade, no cadeado, pois nem na igreja a gente tem mais segurança”, lamentou Nayara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido