Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, estuprador em série é condenado a 30 anos de prisão em regime fechado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desde a última segunda-feira 19, a Polícia Civil vem de deflagrando uma ação conjunta de duas operações, com o objetivo de tirar de circulação pessoas em conflito com a lei mediante mandados de prisão. No total foram cumpridos 42 mandados judiciais.


Quem estava a frente da operação Infância Protegida, era a Delegada Elenice Frez, que contou que entre os presos estavam principalmente pessoas condenadas por crimes contra a dignidade sexual e violência doméstica. Já a frente da Operação Impactus, estava o delegado Ricardo Casas, que prendeu pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, furto, tráfico, tentativas de homicídio e homicídio consumado.

Anúncios


Dentro os casos, três mandados de condenação foram cumpridos dentro do presídio de Senador Guiomard contra Cleudo Silva de Lima. Ele foi preso em 2013 suspeito de cometer estupros de mulheres em série. Neste mês, saíram três condenações de três crimes já julgados dos oito que ele é suspeito. No total, as condenações acumulam mais de 30 anos de prisão em regime fechado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido