Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sob crise, Secretaria de Agropecuária do Acre reduz expediente ao público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O expediente na Secretaria de Agropecuária do Acre (SEAP) vai ser reduzido. É o que diz a Portaria 36/2018, assinada pelo gestor da pasta, José Carlos Reis. Com isso, os servidores vão trabalhar das 7 horas às 13 horas, sem pausa, e depois poderão deixar os postos.


Esse é um dos sinais de que a economia do Acre continua em crise, e a justificativa para o corte na jornada de trabalhado dos servidores é a necessidade de economia para a manutenção dos serviços da instituição estadual. Serão apenas 6 horas de atendimento.

Anúncios


“Fizemos um estudo e vimos que isso é viável. O meu gabinete, os serviços fim vão continuar normalmente, mas os serviços meio, ou seja, o burocrático, a gente vai fazer dessa forma, para ajudar o estado nesse momento de dificuldade. É uma forma de economizar mesmo”, explica Reis.


Ainda que tenha havido o corte no horário, os serviços da Divisão de Protocolo e da parte operacional do Fundo Agropecuário (Funagro) serão executados em horário normal, inclusive com escala de plantão, quando couber.
Com a medida, Reis tentará economizar água, energia elétrica e outros custos que a pasta tem para manter os trabalhas e o atendimento ao público.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido