Menu

Pesquisar
Close this search box.

Professores bloqueiam trecho da BR-364 entre o Acre e Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grupo de professores bloqueou a BR-364 entre Rio Branco e Porto Velho, na altura da cidade de Nova Mamoré, no interior de Rondônia. Os trabalhadores reivindicaram melhorias salariais, além de exigirem o pagamento de reajuste remuneratório.


O protesto começou na manhã desta terça-feira, 20, e já está deixando a fila de veículos quilométrica. Sem previsão para ser encerrado, o proteste deve entrar pela noite, com a rodovia fechada.

Anúncios


Segundo apurou ac24horas, duas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local e ajudam nas negociações para a liberação do tráfego de carros e caminhões. Contudo, para isso, os manifestantes exigem uma reunião com o governador Confúcio Moura (PMDB).


A Polícia Militar (PM) não soube informar a quantidade de manifestantes no local. Nenhum acidente foi registrado no local até o momento. Com o trecho sinalizado, resta aos motoristas aguardar a liberação da via.


A Secretaria de Comunicação do Governo de Rondônia informou que não há, até a tarde desta terça-feira, o registro de nenhuma reivindicação ou pedido de reunião com o governado rondoniense.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido