Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM apreende drogas, dinheiro e material sem procedência em Cruzeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Militares do Sexto Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), em Cruzeiro do Sul, apreenderam em uma Residência no bairro Cohab substâncias entorpecentes, quantia em dinheiro, aparelhos eletrônicos sem procedência. Fato ocorreu após abordagem policial, na segunda-feira, 19 de março.


Uma guarnição realizava patrulhamento quando avistou uma dupla que seguia a pé, um dos indivíduos foi reconhecido por fugir dos policiais dias antes, em abordagem policial e busca pessoal foi encontrado pequena quantidade de entorpecente, em conversa com o menor de idade os policiais tiveram acesso ao endereço onde estavam o restante da droga.

Anúncios


Na residência indicada os militares iniciaram uma busca no interior da casa e encontraram pedras de oxidado 715 gramas, pasta a base de cocaína 528 gramas, tabletes de Maconha, um quilo e 15 gramas, 106 papelotes de pasta base de cocaína, duas munições de AK-47, 1.624 reais em espécie, cera de abelha e material para recarga de cartuchos de espingarda, além de material para confecção de drogas e três televisores, caixa de som, aparelhos celulares sem procedência.


Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia municipal para as providências cabíveis ao fato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido