Menu

Lyra Xapuri diz que Gladson Cameli prega união após excluir nanicos do debate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a divulgação de uma nota em que Gladson Cameli (Progressistas) convoca todos os partidos de oposição para uma grande aliança para as eleições deste ano, o pré-candidato ao governo do Acre, Lyra Xapuri (PRTB), resolveu falar sobre a questão. Ele afirma que Cameli estaria fazendo o chamamento no momento errado, mas o convite deveria ter sido formulado no momento em que foram definidos os nomes que deverão compor a chapa majoritária.


“Eles escolhe os cargos majoritários, e nós vamos só para compor. Assim fica difícil. O Gladson só valoriza os velhos caciques da política. Enquanto for assim, estou fora. Ele tem que abrir os olhos para a nova geração. Jovens que estão com o futuro ameaçado pela lama da corrupção no nosso país. É agora, depois de excluir a juventude do debate majoritário, ele quer apoio? Ele não deveria passar essa imagem de vítima e assumir seus próprios erros”, afirma Lyra Xapuri.

Publicidade

Segundo o presidente do PRTB, Gladson Cameli teria que procurar fazer um debate interno com as lideranças de cada partido de oposição, “não tentar levar todo mundo pelo beiço com notas em redes sociais e jornais. Sempre estive e sempre estarei aberto ao diálogo. O povo pede mudanças na política, mas também precisamos muda a postura e forma de tratamento com os aliados, antes de sair querendo passar a imagem de bom moço nas notas replicadas”, diz Lyra.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido