Conecte-se agora

“Não fui o vice porque o Gladson não tem palavra…serei governador”, diz Ulysses em entrevista no Bar do Vaz

Publicado

em

O coronel Ulysses Araújo quebrou um pacto de confiança com o ac24horas. Na quinta feira, 15, ele foi convidado a participar da gravação do Bar do Vaz. Trouxe uma grande comitiva e a direção do site permitiu, com a maior boa vontade, que todos pudessem assistir a gravação na redação do jornal, mas durante a participação do pré-candidato ao ao governo, SEM PARTIDO, um dos membros de sua comitiva, gravou e usou ao vivo no Instagram, o conteúdo que é de EXCLUSIVIDADE de ac24horas.

Foi um gesto desleal que causou constrangimentos aos produtores do Bar do Vaz. Mesmo assim, por não ter nada contra o pré-candidato e por achar justas as suas declarações, a direção do site decidiu publicar a entrevista, mas desde já avisa a equipe do Coronel Ulysses e aos demais entrevistados, que a partir de agora os convidados não terão acesso ao estúdio de gravação.

Confiança é como palavra: uma vez quebrada, difícil reconstituí-la.

Marcos Venicios – editor do ac24horas

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.