Conecte-se agora

“Não fui o vice porque o Gladson não tem palavra…serei governador”, diz Ulysses em entrevista no Bar do Vaz

Publicado

em

O coronel Ulysses Araújo quebrou um pacto de confiança com o ac24horas. Na quinta feira, 15, ele foi convidado a participar da gravação do Bar do Vaz. Trouxe uma grande comitiva e a direção do site permitiu, com a maior boa vontade, que todos pudessem assistir a gravação na redação do jornal, mas durante a participação do pré-candidato ao ao governo, SEM PARTIDO, um dos membros de sua comitiva, gravou e usou ao vivo no Instagram, o conteúdo que é de EXCLUSIVIDADE de ac24horas.

Foi um gesto desleal que causou constrangimentos aos produtores do Bar do Vaz. Mesmo assim, por não ter nada contra o pré-candidato e por achar justas as suas declarações, a direção do site decidiu publicar a entrevista, mas desde já avisa a equipe do Coronel Ulysses e aos demais entrevistados, que a partir de agora os convidados não terão acesso ao estúdio de gravação.

Confiança é como palavra: uma vez quebrada, difícil reconstituí-la.

Marcos Venicios – editor do ac24horas

Propaganda

Bar do Vaz

“O setor agrícola do Acre não precisa de dinheiro, precisa de gente”, diz secretario da agricultura de Gladson

Publicado

em

“Não preciso de dinheiro para apresentar resultados na área da produção. A agricultura do Acre precisa de gente…”. Assim pensa o pesquisador Paulo Guilherme Salvador Wadt, servidor de carreira da Embrapa, indicado como novo secretário de Agricultura do governo de Gladson Cameli [Progressistas], que assume em primeiro de janeiro de 2019. Firme nas suas convicções de que a terra do Acre é de boa qualidade e que se plantando tudo dá, Wadt já mandou um recado ao governador: “governador, o senhor me desculpa, mas quando quiser me achar não me procure no gabinete, porque o patrão deve estar no chão da fábrica”, se referindo que a presença dele será no campo. Wadt passou no Bar do Vaz nesta quinta feira e falou muito sobre o setor que quer abraçar, o agronegócio, e mudar a realidade da economia acreana. Veja a entrevista.

Continuar lendo

Bar do Vaz

Alysson nega negociata de Bestene para se tornar secretário de saúde

Publicado

em

Preparado para mudar para melhor o atual quadro da saúde no Acre. É assim que diz estar o cirurgião-dentista Alysson Bestene, que assume o controle da saúde estadual a partir de primeiro de janeiro de 2019. Ele garante que já tem uma ideia das coisas que precisam ser mudadas, muito embora, tenha convicção que muitas dependerá de tempo. E como não tem tempo a perder, já anunciou que fará um plano emergencial de 100 dias para o sistema não parar: “é preciso trocar o pneu com o carro andando”, diz Alysson, ao revelar que terá o Dr. José Ribamar como o seu fiel escudeiro, o segundo na hierarquia. Ele não confirma a nomeação de Nelson Sales para a Fundação Hospitalar e prefere pedir um tempo para indicar o restante de sua equipe. Nesta terça-feira (29), Alysson fez uma pausa na agenda de compromissos profissionais e concedeu entrevista no Bar do Vaz. Assista.

Continuar lendo

Bar do Vaz

Alan Rick diz que Mais Médicos financiava ditadura cubana e que trabalha para acreanos serem aproveitados no programa

Publicado

em

O deputado federal Alan Rick (DEM) foi o entrevistado desta semana no Bar do Vaz. Em entrevista exclusiva ele relatou sobre toda essa polêmica envolvendo o Programa Mais Médicos, do governo federal, e afirmou que até então ela financiava a ditadura cubana, mas que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) já mudou essa situação dando prioridade aos brasileiros. Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.