Conecte-se agora

“Não fui o vice porque o Gladson não tem palavra…serei governador”, diz Ulysses em entrevista no Bar do Vaz

Publicado

em

O coronel Ulysses Araújo quebrou um pacto de confiança com o ac24horas. Na quinta feira, 15, ele foi convidado a participar da gravação do Bar do Vaz. Trouxe uma grande comitiva e a direção do site permitiu, com a maior boa vontade, que todos pudessem assistir a gravação na redação do jornal, mas durante a participação do pré-candidato ao ao governo, SEM PARTIDO, um dos membros de sua comitiva, gravou e usou ao vivo no Instagram, o conteúdo que é de EXCLUSIVIDADE de ac24horas.

Foi um gesto desleal que causou constrangimentos aos produtores do Bar do Vaz. Mesmo assim, por não ter nada contra o pré-candidato e por achar justas as suas declarações, a direção do site decidiu publicar a entrevista, mas desde já avisa a equipe do Coronel Ulysses e aos demais entrevistados, que a partir de agora os convidados não terão acesso ao estúdio de gravação.

Confiança é como palavra: uma vez quebrada, difícil reconstituí-la.

Marcos Venicios – editor do ac24horas

Propaganda

Bar do Vaz

Pré-candidata ao governo do Acre pela REDE defende a intervenção federal na segurança pública: “Toda colaboração que vier é importante”, diz Janaina

Publicado

em

Continuar lendo

Bar do Vaz

“O dono da vida é Deus; o médico vai até um limite”, diz médico Fabrício Lemos

Publicado

em

“O dono da vida é Deus; o médico vai até um limite”. A frase é do médico Fabrício Lemos, ex-diretor do HUERB, ao justificar o atendimento no maior hospital público do Acre. No Bar do Vaz, onde passou na quinta-feira, Fabrício fala do desafio que enfrentou ao dirigir o maior hospital de Urgência e Emergência do Acre e porque pediu demissão do cargo. Num tom apaziguador, ele nega interferência polícia na forma de gerir o hospital e considera de boa qualidade a saúde que é oferecida a população do Acre. Para ele, o grande problema chama-se burocracia. Veja a entrevista.

Continuar lendo

Bar do Vaz

Petecão diz que Sebastião entrará para história como o pior governador do Acre

Publicado

em

Senador rebate declarações do chefe do Palácio Rio Branco e afirma que Sebastião apequena os problemas da violência do Acre; Petecão diz que tropas da PM e dos bombeiros não concordam com notas de repúdio

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.