Menu

Presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Manuel Marcos, visita o Rui Lino II e ouve moradores do bairro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), visitou nesta quinta-feira, 15, o bairro Rui Lino II, a pedido dos moradores do local. A falta de água e de um lugar para a prática de lazer e esporte foram algumas das reclamações da comunidade ao vereador, que deve levar as reivindicações ao prefeito de Rio Branco, Marcus Viana.


Ana Cristina Matos dos Santos, moradora do bairro há 3 anos, contou ao pastor sobre a falha na distribuição de água e falta de segurança.

Publicidade

“Falta de água tem sido nossa maior dificuldades aqui no Rui Lino, também sofremos com a falta de segurança, solicitamos urgente a limpeza nos terrenos que tem sido ponto de esconderijo dos bandidos” disse.


Ainda no bairro, Manuel Marcos visitou a Unidade Básica de Saúde Francisco Eduardo de Paiva. Na oportunidade, ele conversou com a diretora da unidade, Hignês Sena, que apresentou a UBS ao parlamentar.


“Ouvimos aqui a população que nos apresentou suas reivindicações à cerca do bairro, iremos levar ao executivo todas as demandas para que os moradores possam desfrutar de melhorias no bairro”, destacou o presidente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido