Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar do Juruá prende cinco pessoas e apreende duas armas de fogo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região do Juruá, o Sexto Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) tem intensificado as ações de policiamento ostensivo. O resultado desse trabalho é traduzido em números positivos.


Na noite desta quarta-feira, 14, na Avenida 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul, durante patrulhamento de rotina, os militares apreenderam um revólver calibre 32, e conduziram à Delegacia um adolescente de 17 anos, e um adulto de 20 anos.

Anúncios


Em outra ocorrência, dessa vez na rua Cohab Nova de Madeira, no município de Mâncio Lima, na manhã desta quinta-feira, 15, após serem acionados via 190, os militares prenderam três homens, acusados de diversos crimes. Com eles foram apreendidos uma espingarda e um terçado, e recuperado um caixa de som e um liquidificador.


Segundo o comandante do 6° BPM, Major M. Jorge, os policiais estão trabalhando arduamente para proporcionar à comunidade um clima de tranquilidade, onde as pessoas se sintam seguras, podendo usufruir da plena cidadania. Contudo, pede ajuda de todos os cidadãos, pois Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.


“Continuaremos a atuar lado a lado do cidadão de bem e, conseguiremos junto com ele, tornar nossa comunidade, mais ordeira e mais harmoniosa. Mas precisamos que, individualmente, cada cidadão ou cidadã, faça a sua parte, pois Segurança Pública é responsabilidade de todos”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido