Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Brasília, Marcus Viana protocola denúncia na Justiça Federal contra “fake news” veiculadas nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Acre, prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT), denunciou nesta quarta-feira, 14, em Brasília, ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o que ele chama de notícias falsas a seu respeito veiculadas em sites locais, nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.


“Alerto e peço providências das instituições sobre as “Fake News” e reafirmo meu respeito e disposição de contribuir com a Justiça, disponibilizando voluntariamente meus sigilos bancário, fiscal e telemático”, diz.
O prefeito se refere a informação de que ele seria preso em uma operação da Polícia Federal e de uma suposta desistência de sua candidatura ao governo do Estado do Acre.

Anúncios


“Fiz isso também em respeito às pessoas que, nas últimas semanas, estão vendo alguns sites “jornalísticos” bombardeando e grupos de Whatsapp propagando “Fake News” que atacam a minha honra e até inventam a “desistência” de minha candidatura ao Governo do Acre. Não passam de notícias falsas. Sobre isso, tenho apenas a dizer que sou pré-candidato com muita determinação e esperança no melhor futuro para o Acre e os acreanos.”


Reparos na Getúlio Vargas


Na agenda em Brasília, o prefeito Marcus Viana visitou ministérios e participou de reuniões para tratar sobre recursos para a capital do Acre, especialmente para o setor de infraestrutura.


No Ministério da Defesa, Viana conversou sobre a execução de projetos que buscam a solução de pontos críticos de drenagem na Avenida Getúlio Vargas que sofre com constantes alagamentos durante as chuvas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido