Menu

Bope fecha bocas de fumo em Rio Branco e prende esposa de líder do Comando Vermelho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta terça-feira (13), duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico pelo Batalhão de Operação Especiais (BOPE). José Wilton da Cruz, foi detido nas proximidades da escola Armando Nogueira. Em seu veículo modelo Eco Sport foram encontrados 47 trouxinhas de substância de cor branca aparentando ser cocaína, que provavelmente seriam vendidas aos estudantes daquela instituição.


Publicidade

Outra prisão realizada pelo Batalhão foi a de Mariane de Souza Coelho, de 39 anos. Esta foi presa na Rua 12 de Junho, do bairro Nova Esperança. De acordo com o BOPE, ela é esposa de Paulinho Calafate, lider do Comando Vermelho no Acre, que está preso no Presídio Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco.



Os militares chegaram até a residência da mulher através de denúncia anônima e lá encontraram 248 trouxinhas de cocaína, 330g de oxidado e R$ 960,00 em dinheiro.


Os dois foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido