Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia não descarta tentativa de homicídio no caso do professor baleado na Via Verde


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ocorrência deu entrada na Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões como tentativa de assalto, mas, o delegado, não descarta a hipótese de uma tentativa de homicídio no caso do professor Antonio Carlos Oliveira de Souza, baleado na Via Verde, na ultima sexta–feira (9).


Para dar um norte as investigações, os familiares da vitima foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (12) e equipes de investigadores já estão nas ruas buscando informações a respeito do crime.

Anúncios



“Inicialmente as informações é de que teria ocorrido uma tentativa de roubo, ele teria reagido e isso ocasionou o disparo pelos criminosos, mas, na verdade essas informações nós não podemos afirmar. Nós estamos trabalhando com a hipótese inicial de tentativa de roubo, más não descartamos a possibilidade de tentativa de homicídio. Atendi agora pela manhã a família da vitima que trouxeram algumas informações que nos leva a investigar outras linhas, mas, nós pretendemos solucionar esse crime em um espaço mais curto possível”, disse o delegado Sérgio Lopes.


Ao que foi coletado pela PM no dia do crime, a vítima foi abordada na Via Verde por dois homens em uma moto que teriam anunciado o assalto, mas, só efetuaram o disparo e saíram sem levar nada.


No sábado, amigos e familiares de Antonio Carlos, fizeram uma manifestação em frente ao hospital pedindo paz. Em um simples cartaz e com a expressão de choro, seu filho escreveu a seguinte frase: meu pai não merecia isso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido