Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na capital, estuprador se entrega à Justiça após buscas da Polícia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O criminoso Antônio Marcos dos Santos Ferreira, 41, vulgo “Toco”, após tomar conhecimento de que agentes do Núcleo de Capturas (NECAPC) estavam a sua procura, resolveu se entregar a justiça na tarde desta segunda-feira, 12, em Rio Branco.


“Toco” é acusado de estupro de vulnerável, o fato ocorreu ainda no mês de fevereiro quando a mãe da criança de apenas nove anos de idade, denunciou o acusado pelo crime de estupro de vulnerável em uma residência localizada na Estrada do Amapá, Ramal Santa Helena, região rural da capital.

Anúncios


Diante dos fatos, a Polícia Civil deu início às investigações e identificou o acusado. Durante 27 dias de trabalho policial para prender o acusado ele veio a se entregar a justiça na tarde desta segunda-feira, 12.


Pesa sobre o acusado um mandado de prisão expedido pela justiça do Acre e o inquérito foi instaurado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).


“Nós estávamos no encalço do indivíduo, intensificamos nossas buscas e por vezes ele escapava do cerco policial tomando rumo ignorado. Hoje, em mais uma investida policial, visualizamos que ele havia se entregado a justiça”, declarou delegado Ricardo Casas.


O acusado, a partir de agora, ficara à disposição da justiça que por sua vez decidirá sobre o tempo de sua pena e forma de cumpri-la.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido