Conecte-se agora

Cozinhando em Acreanês: Klemer escacavia segredos da Farofa de Conserva no Acre

Publicado

em

Acre

Cliente Delivery Much pode passar as próximas férias em Cancún

Publicado

em

Praias cristalinas, o mar do caribe uma pina colada, aquele burrito com muita pimenta mexicana, muita calma para você e um acompanhante.

Você e um acompanhante podem iniciar 2019 com as mãos no passaporte e malas prontas para uma viagem, com tudo pago pela Delivery Much, para Cancún.

Durante todo o mês de dezembro todo pedido contendo uma bebida, não alcoólica, feito no aplicativo para pedir comida em Rio Branco, Delivery Much irá receber um número da sorte para concorrer a essa incrível viagem.

Como funciona

Baixe ou acesse o app da Delivery Much, faça o pedido do seu lanche preferido, aquela pizza e uma coca-cola bem gelada, para acompanhar aquele filme de sábado à noite.

Em até 48h você irá receber um e-mail – confira seu e-mail cadastrado no app – com um formulário e uma pergunta. Preencha o formulário e responda corretamente e em até 24h você irá receber seu número da sorte.

Claro, quanto mais você comprar, mais números você vai receber e mais chance terá de ganhar. Aí é só torcer e preparar as malas.

O sorteio da promoção Férias de Verdade Delivery Much será realizado pela Loteria Federal no dia 02 de janeiro de 2019.

Para mais informações acesse as redes sociais da Delivery Much Brasil ou o site da promoção https://promocoes.deliverymuch.com.br/ferias-de-verdade-delivery-much/  e faça uma boa viagem!

Continuar lendo

Acre

Prestadores de serviços do Depasa entram em greve nesta sexta

Publicado

em

Caminhoneiros, caçambeiros e operadores de máquinas pesadas que prestam serviços para o Depasa cruzaram os braços nesta sexta-feira, 14, contra o atraso nos pagamentos que já dura há pelo menos quatro meses. Eles estão com medo de um calote do atual governo e afirmam que a direção do Depasa tem a intenção de deixar a dívida para o próximo governo. Esses trabalhadores prestam serviços ao órgão por meio de empresas.

O vice-presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado do Acre, Adalto da Mercês, disse ao ac24horas que o abastecimento de água vai paralisar com a greve dos trabalhadores.

“Eles não estão pagando equipamentos (carros pequenos, retroescavadeira, caminhões, caçamba). Com R$ 350 mil, o governo quitaria suas contas com esses pais de família que estão com as contas todas atrasadas sem a condição de comprar nenhum presente para seus filhos no final de ano e tampouco fazer a feira, pois eles já estão endividados em tudo que é local. Isso vai gerar falta de água na cidade. A rede que transmite água para a parte alta da quebrada: Tancredo Neves, Adalberto Sena e toda parte da Vila Ivonete e também o Segundo Distrito. É questão de tempo também quebrar a do Calafate”, diz.

Em nota, o diretor-presidente do Depasa, Moisés Diniz, afirmou que respeita e reconhece como justa a greve dos empresários que alugam máquinas e veículos para o órgão.

Ele disse que o não pagamento decorre da prioridade em utilizar todo o recurso da arrecadação para pagar produto químico, o que corresponde a dois milhões de reais por mês.

Contrariando o que prevê o sindicato, Moisés disse que “não haverá desabastecimento de água, pois o Depasa recorrerá a outros órgãos para auxiliar no serviço de transporte e manutenção”.

Continuar lendo

Acre

Mâncio Lima já registra mais de 500 casos de dengue, diz Saúde

Publicado

em

O número de casos de dengue em Mâncio Lima continua alto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Em meio aos problemas com a malária, a Dengue já alcança mais casos, somando 500 caos. A prefeitura está preocupada com o cenário, visto que enfrente crise financeira.

A secretária de saúde, Joice Gonçalves, disse que os casos de dengue já são maiores que de malária. “O número de casos já é maior que o número de malária e isso significa muito, já que a malária é um caso sério na cidade”, disse.

Muitas ações já foram feitas, mas os casos de dengue continuam aumentando. “Estamos realizando ações para diminuir esses casos e continuamos realizando. Pedimos para as pessoas ajudarem nessa batalha porque precisamos combater essa doença”,afirmou.

Joice ainda disse que em um levantamento foi determinado que o número de criadouros é maior nas residências. “Temos visto que muitos criadores são encontrados dentro de casa”, declarou à TV Juruá, afiliada SBT na região.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.