Menu

Polícia Civil prende dois foragidos da justiça por tráfico e furto nos bairros Esperança e Panorama, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira, 8, a prisão de Leandro Machado Salvador e Antônio Francislandio Teixeira de Lima, suspeitos pelos crimes de furto e tráfico de drogas. A prisão foi realizada através do cumprimento de mandados pelo Núcleo de Capturas da instituição.


Leandro estava foragido pelo crime de tráfico desde 2014 e foi preso na tarde de ontem, no bairro Panorama. Já Antônio, estava foragido pelo crime de furto e foi preso também na quarta-feira, na região do bairro Esperança.

Publicidade

De acordo com o delegado Ricardo Casas, responsável pelo Núcleo de Capturas, as ações para tirar de circulação pessoas em conflito com a lei acontecem todos os dias.


“Nos estamos aí diariamente realizando o cumprimento de mandados de prisões e neste caso, prendemos dois foragidos pelos crimes de tráfico e outro por furto. Nós vamos continuar prendendo e quem tá devendo para a justiça, estamos na caçada para capturá-los e apresentá-los a justiça para que cumpram suas determinadas penas”, disse Casas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido