Menu

PGE do Acre publica edital de homologação de inscritos para prova de estágio na área de Direito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 8 de março, a homologação das inscrições deferidas do processo seletivo para estágio na área de Direito da Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE). No total foram homologadas 224 inscritos que irão concorrer a 13 vagas mais formação de cadastro de reserva.


Vale lembrar que houve mudança nos locais de realização das provas, que agora serão realizadas no auditório do Centro de Estudos de Línguas – CEL, Avenida Getúlio Vargas, nº 3030, bairro bosque, Rio Branco-Ac. Logo após o prédio da Procuradoria-Geral do Estado. Antes as provas seriam aplicadas no auditório da PGE.

Publicidade

A bolsa de estágio será no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e o auxílio-transporte de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para jornada de estágio de 4h diárias e 20h semanais.


Participam deste processo somente estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 10º período, ou equivalente, das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO); Faculdade Barão do Rio Branco (UNINORTE); Instituto de Ensino Superior do Acre (IESACRE).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido