Menu

Novas atrações da Disney promete diversão aos fãs de cinema

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Disney tem preparado novidades para os fãs de cinema que estão planejando uma viagem para Orlando. Segundo informações oficiais do complexo, neste ano e em 2019, o parque Disney deve inaugurar cinco novas atrações.


Quem já tem garantido passagens ou pacotes para Orlando vai poder curtir as novas atrações “cinematográficas” do complexo. Isso porque personagens do cinema devem chegar com tudo neste e no próximo ano na Disney. Para se ter uma ideia, clássicos como Harry Potter, Star Wars e Toy Story devem animar o Universal e o Hollywood Studios.

Publicidade

Em breve, o Wizarding World of Harry Potter do Universal Studios vai ganhar Nighttime Lights at Hogwarts Castle – um espetáculo de efeitos especiais e luzes que contempla shows das quatro casas – Grifinória, Lula-lufa, Cornival e Sonserina. Já para o ano que vem, a grande promessa é a montanha-russa temática do famoso universo Harry Potter.


Quem tem pacotes para Orlando também vai poder colocar viver na pele a paixão por carros. É que a Universal também deve inaugurar, ainda neste ano, uma exposição de carros de corridas – ideias para amantes do automobilismo e fãs de Velozes e Furiosos.


Em Hollywood Studios, a magia marca presença com a estreia da nova área do Toy Story Land – uma simulação do quintal de Andy. Para que gosta de adrenalina vale dizer que a montanha russa inspirada no cachorro de mola e o Alien Swiling também devem ser inaugurados em breve. Para 2019 fica a promessa da chegada do Galaxy Edge – um simulador da Star Destroyer (de Star Wars), que permite colocar a mão na massa em uma das batalhas entre a Primeira Ordem e a Resistência.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido