Menu

Passagens do Acre para Buenos Aires são vendidas por R$ 1.500 e para Miami por 2 mil reais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A decisão da LATAM (novo nome da TAM) de lançar um segundo voo de Rio Branco para Brasília, a partir de 11 de maio, conforme o  Ac24Horas mostrou com exclusividade no dia 17 de dezembro de 2017, já começa a beneficiar os passageiros do Acre. Com mais concorrência com a Gol, os preços das passagens e da quantidade de milhas exigidas para emissão dos bilhetes já começam a cair. Nesta quarta-feira encontramos passagens de ida e volta de Rio Branco para Miami (EUA). O detalhe é que as taxas de embarques estão incluídas.


A pesquisa que fizemos foi para embarque no dia 8 de maio e retorno no dia 22 do mesmo mês, conforme mostra a imagem abaixo, mas para viagem em outra datas é possível encontrar passagens aéreas com descontos. A tarifa promocional para os Estados Unidos está disponível no site da MaxMilhas, empresa que emite passagens aéreas com até 80% de desconto.

Publicidade


De Rio Branco para Buenos Aires, na Argentina, para viagem entre 15 e 22 de maio, os bilhetes de ida e volta podem ser comprados no site da MaxMilhas  por R$ 1.551,96 (com taxas incluídas). Nesta semana é possível comprar passagens aéreas com descontos para Peru, Chile, Bolívia e Uruguai. Para destinos nacionais, como Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, nos voos da Gol e da LATAM, é possível garantir ótimos preços.



Para comprar as passagens aéreas com desconto de 10% é preciso digitar o código promocional 1 MILHÃO quando for finalizar a compra. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou pelo cartão de crédito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas