Menu

Fernando de Noronha se prepara para carnaval 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem busca passar o carnaval em um lindo e tranquilo – longe do agito das avenidas e dos tradicionais desfiles de escola de samba, encontra várias alternativas pelo Brasil. É que nossa variedade de praias e cachoeiras configuram opções para todos os gostos. Quem está em busca de um lugar paradisíaco pode considerar passar o feriado em Fernando de Noronha.


A pouco mais de 500 km da capital pernambucana, Recife, a famosa ilha chama atenção de amantes da natureza. Tanto que no último ano Fernando de Noronha registrou um aumento de quase 80% no número de visitantes. São muitos os turistas que compram pacotes de viagem para o lugar e aproveitam para desfrutar dias de comodidade pertinho na deslumbrante natureza do lugar.

Publicidade

Pelas suas águas azul turquesa em contraste com a areia branca e a vegetação de verde estonteante, é comum a venda de pacotes para Fernando de Noronha. A ilha já tem se preparado para o movimento deste carnaval. Para garantir uma festa segura e divertida para todos, o Comitê de Enfrentamento e Repressão às Drogas de Fernando de Noronha já definiu a meta do feriadão: evitar o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e fazer frente ao consumo e venda de álcool entre menores de idade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido