Menu

Pesquisar
Close this search box.

CIEE abre seleção para vagas de estágio nos municípios de Rio Branco e Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está recebendo curriculum para seleção de vagas para estágio nos seguintes cursos: Gestão Ambiental (Vaga para Xapuri), Educação Física e Direito (vagas para Rio Branco).


Para participar da seletiva, os candidatos devem estar matriculados a partir do 2º período; ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais; não pode estar cursando o último período e ter acima de 16 anos de idade.

Anúncios


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir desta quarta-feira, 7 de março, até a próxima quarta-feira, 14 de março. Os currículos devem ser entregues na sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que fica situado na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon – Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó) das 08h às 17h.


Os interessados devem apresentar-se munidos dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, cópia RG e CPF; Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino – 2018; Histórico Acadêmico constando o 2º Semestre de 2017 e cópia do comprovante de endereço. Para mais informações: (68) 3214-3200.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido