Conecte-se agora

Gilberto está na mira de Gladson, mas seu coração já é do Marcus

Publicado

em

O ex-supercretário nos governos de Jorge Viana e Binho Marques, Gilberto Siqueira, está na mira de Gladson Cameli para ajudá-lo a planejar o Estado caso vença as eleições de 2018. Cameli explicitou o desejo de convidá-lo para uma pasta estratégica em entrevista exclusiva no Bar do Vaz, do jornalista Roberto Vaz.

Acontece que Gilberto Siqueira já foi convidado pelo próprio Marcus para ajudá-lo a elaborar o novo plano de governo da Frente Popular. Para quem não lembra, Siqueira deu a primeira oportunidade de trabalho quando Marcus chegou ao Acre com uma mão na frente e outra atrás. O prefeito de Rio Branco o tem como um “pai” na gestão pública e Gilberto tem um carinho todo especial com ele.

O fato é que independente de quem ganhe as eleições, Gilberto Siqueira deve ser a galinha dos ovos de ouro. Ele é um dos principais articulistas em Brasília para trazer recursos para o Estado, é uma espécie de “Midas” do planejamento, onde tudo que ele toca dá certo.

Vale ressaltar que quando Sebastião assumiu o Estado em 2011, descartou Siqueira e escalou outras pessoas. Isso explica muita coisa.

Sibá Machado faz ameaças dentro do PT

O secretário de Industria do Acre e deputado licenciado Sibá Machado (PT) escalou uma tropa para mandar recados ao governador Sebastião Viana, dirigentes de seu partido e aos aliados da Frente Popular. Ele não vai servir de escada para ajudar eleger Perpétua Almeida (PcdoB) e César Messias (PSB) para a Câmara dos Deputados. O petista afirma que baterá o pé e ameaça inclusive desistir da reeleição se o PT não formar chapa própria na disputa para Brasília.

E o blog que atualiza uma vez na vida e outra na morte fica por aqui. Até um dia desses.

Propaganda

Blog do Venicios

O fim melancólico de um governo

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Marcus pensa igual a Gladson: fim da Florestania e foco na Agroindústria

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Com saída de Marcus, Socorro Neri deve diminuir espaço do PT na prefeitura de Rio Branco

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.