Menu

Pesquisar
Close this search box.

Destinos internacionais podem ser boa opção para quem quer viajar no carnaval

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma coisa é certa: o carnaval não é para todos – nem todo mundo é fã de folia, mas o feriado que dá lugar a esta festa é sim motivo para muita gente celebrar. É que mesmo quem não gosta de “botar o bloco na rua” aproveita o feriadão para viajar, e nesse caso os destinos fora do Brasil são uma boa opção para quem curtir os dias livres conhecendo um novo lugar.


Pela praticidade de garantir passagens aéreas e hospedagem de uma só vez (e poder dividir o valor total em parcelas), pacote de viagens tem sido uma opção muito procurada pelo público brasileiro. E como esta época do ano é temporada alta por aqui, este pode ser o momento ideal para conhecer outros países.

Anúncios


Para se ter uma ideia, comprar pacotes para Cancún pode sair mais em conta que viajar a Salvador durante os dias de carnaval. As paradisíacas praias de Cancún não são a única opção econômica para passageiros brasileiros que querem escapar da folia: os vizinhos Santiago do Chile e Buenos Aires também podem ser alternativas mais baratos que destinos brasileiros como Pernambuco, Recife e Rio de Janeiro.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido