Menu

Marcus Alexandre debate com moradores melhorias em ramais de comunidade na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Alexandre reuniu-se neste sábado com moradores do Ramal Adauto Frota, na BR-364 (sentido Sena Madureira) para debater e detalhar as intervenções que serão realizadas naquela comunidade a partir da próxima semana.


O encontro ocorreu na congregação El-Shaday da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e contou com as presenças do deputado estadual Raimundinho da Saúde e do vereador Railson Correia, além do secretário de Agricultura e Floresta de Rio Branco, Mário Jorge Fadell e lideranças comunitárias como o presidente da Associação de Moradores do Ramal Adauto Frota, Sérgio Murilo, o popular Biuly.

Publicidade

A Prefeitura de Rio Branco irá realizar uma grande ação de limpeza e roçagem dos ramais secundários ao Ramal Adauto Frota; correção da iluminação pública e revisão de pontos críticos e implantação de linhas de bueiros nos ramais 14 BIS, Tião Frota, Raimundo Frota, Paraiso e Catalino. Além disso, a Prefeitura irá promover um mutirão médico e odontológico na comunidade a partir do dia 23 de março.


Os moradores estão convidados a participarem de uma reunião sobre regularização fundiária com a presença de técnicos do Instituto de Terras do Acre (ITERACRE). “O prefeito Marcus Alexandre tem realizado muita coisa nesta comunidade. Ele tem nos atendido e atendido a população”, disse Raimundinho da Saúde. “A união faz a força. É isso que vemos aqui”, completou Railson Correia, vereador de Rio Branco.


O prefeito Marcus Alexandre agradeceu a todos e reafirmou seu compromisso em continuar lutando para melhorar as condições daquela comunidade. Ele ressaltou a luta do líder local, Biuly, e todos que lutam pelos benefícios que continuam chegando a localidade. “Estamos gratos por estar aqui planejando as melhorias para esta comunidade”, disse o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido