Menu

Corrida do Trabalhador abre lote de inscrições a preço popular; participe

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


A Corrida do Trabalhador, marcada para o dia 12 de maio, em Rio Branco (AC), liberou novo lote de inscrições a R$ 50,00. O objetivo é integrar o grande público amante do Atletismo de Rua e, claro, homenagear aqueles que fazem o Brasil girar, como bem diz o nome da prova.

Publicidade

A corrida é uma promoção da JR Eventos em parceira com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (SINAIT/DS-AC), e marca a abertura do Circuito JR de Corrida de Rua, que terá 10 provas ranqueadas com premiações simbólicas e em dinheiro ao final do ano.


As inscrições podem ser feitas no site da prova, e isso demora menos de cinco minutos. Com vagas limitadas, os atletas participantes vão ganhar camiseta personalizada, medalha de ferro e ainda terão direito à mesa de frutas, segurança e uma tarde de prática esportiva.


INSCREVA-SE JÁ! – CLIQUE AQUI!


O evento, que deve reunir 300 atletas em circuito fechado de prova, com largada prevista no Parque da Maternidade, ponto turístico da Capital acreana, também já teve o regulamento liberado para o público. Uma oportunidade para sair do sedentarismo e buscar mais qualidade de vida.


Há opções práticas para o pagamento da inscrição: boleto bancário, débito em conta, transferência ou depósito em lotérica ou cartão de crédito. E o melhor: é possível parcelar o valor em até 10 vezes no cartão de crédito.


SERVIÇO
O que? Corrida do Trabalhador
Onde? Rio Branco, AC
Quando? Dia 12 de maio de 2018
Mais informações? https://www.jreventos.net ou duvidasjr@gmail.com
Celular / Whatsapp: (68) 9 9282-5157


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido