Menu

Bope apreende foragido com mais de 20 quilos de cocaína, no bairro Seis de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Travessa Edson Mendes do bairro Seis de Agosto, a polícia acabou apreendendo pouco mais de 20 quilos de produto entorpecente em uma residência que era usada como ponto de confecção e tráfico. Um presidiário foragido do sistema Prisional também foi preso após assumir a propriedade da droga.


De acordo com o Tenente Farias, os militares estavam em patrulhamento na área quando perceberam a presença de suspeitos se livrando de um material e fugiram em direção à uma residência. Na busca pelo material, os militares encontraram parte da droga e na residência, encontraram um verdadeiro laboratório com vários tijolos e pacotes de produto entorpecente variando entre, cocaína e pasta a base de cocaína.

Publicidade

Na casa, José Valdemar da Silva, de 30 anos, foragido do sistema Prisional e com um mandado de prisão em aberto, assumiu a autoridade da droga avaliada em mais de R$ 500 mil.


Todo o material foi entregue na Delegacia de Flagrantes (Defla), para ser pesado e apresentado à autoridade de Polícia Civil de plantão. Uma investigação deve ser aberta para apurar de onde veio todo o material.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido