Menu

Pesquisar
Close this search box.

Peruanas são presas com mais 10 mil comprimidos de ecstasy na BR-317, próximo de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 10 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta sexta-feira (02) no município de Xapuri. A apreensão se deu no km 191 da BR-317, em frente ao posto policial.


De acordo com a assessoria, os policiais estavam realizando fiscalizações de rotina quando abordaram um veículo táxi com placa de origem de Lima, no Peru. Em seu interior haviam duas mulheres, de nacionalidade peruana, que aparentaram nervosismo diante da abordagem feita pelos rodoviários federais.

Anúncios


Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com as suspeitas, mas no interior da bagagem, acabaram sendo encontrados em um saco de ração e potes de alimento, 10 mil comprimidos de ecstasy e 1 kg de metanfetamina, além de uma balança de precisão e uma máquina de embalagem a vácuo.


As drogas são entorpecente a sintéticos feitos em laboratório que deveriam ser entregues na região sul do país após usar o Acre como estado de fronteira. As mulheres foram encaminhadas a Polícia Federal de Epitaciolândia e deverão ser indiciadas por crime de tráfico internacional de entorpecentes.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido