Menu

Inscrições de curso nos Estados Unidos para professores de inglês da rede pública encerram hoje; saiba mais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Educação e Esporte (SEE), por meio do Centro de Estudo de Línguas (CEL), está com inscrições abertas para o DAÍ, um programa de aperfeiçoamento do Departamento de Estado dos Estados Unidos para professores de inglês do ensino médio da rede pública estadual.


As inscrições para o curso encerram nesta sexta-feria, dia 2 de março, e os interessados recebem mais informações pelo e-mail dianaketlenya@gmail.com.

Publicidade

O DAÍ é o programa que, em inglês, é o Fulbright Distinguished Awards in Teaching Program for International Teachers, o antigo ILEP.


O curso tem duração de cinco meses e os professores selecionados terão aulas e treinamento intensivo no que diz respeito às metodologias e estratégia de ensino, planejamento, liderança e reforço na utilização de tecnologias em educação.


Para participar, o professor precisa estar pelo menos com 50% de sua carga horária em sala de aula; possuir, no mínimo, licenciatura ou bacharelado em inglês; possuir, pelo menos, cinco anos de experiência comprovada em sala de aula, mais dois anos de trabalho como professor de inglês, para poder compartilhar o aprendizado adquirido durante o intercâmbio nos Estados Unidos, além de fluência oral e escrita na língua inglesa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido