Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador se irrita ao ser vaiado na Câmara e chama camelôs de “povinho”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão desta quinta-feira, 01, na Câmara de Rio Branco é marcada por protestos e discursos inflamados dos vereadores por causa do projeto de lei de autoria do Executivo que pede autorização da Casa para a contratação junto à Caixa de um empréstimo de R$ 14, 5 milhões para a conclusão do Shopping Popular.


Durante discurso, o vereador N. Lima, que é contra o empréstimo, se irritou ao ser vaiado pelos camelôs e chamou os manifestantes de “povinho”. Os camelôs reagiram e ficaram de costas enquanto o vereador discursava.

Anúncios


Do plenário, Rodrigo Forneck pediu respeito aos presentes. O petista, Eduardo Farias e Railson Correia também aproveitaram e ficaram de costas para N. Lima dentro do plenário. O oposicionista protestou contra os manifestantes e os parlamentares. “Isso não é coisa do parlamentar.”


Houve manifestações inusitadas. Por diversas vezes, os camelôs gritaram palavras de repreensões contra o vereador N. Lima no momento em que o parlamentar afirmava que não daria oito anos para algumas das lojas do Shopping Popular estarem fechadas. “Tá repreendido, sangue de Jesus tem poder”, repreenderam aos gritos os manifestantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido