Menu

Funcionário da Emurb é preso acusado de ordenar assassinato em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Polícia prendeu na tarde de quarta-feira (28), um funcionário do Emurb suspeito de ser um dos mandantes do assassinato de Francicley Marques de Brito, ocorrida no dia 16 deste mês, no Ramal do Canil região da Vila Acre, em Rio Branco. No cumprimento de mandado de prisão, a polícia também prendeu a esposa ao ser flagrada fazendo o tráfico de drogas.


Publicidade

Antônio Raimundo Martins de Lima, 54 anos, estava sendo investigado por participação em facção criminosa. Após unir provas suficientes de que ele teria ordenado a morte de Francicley com depoimento de outros presos, a polícia requereu junto a justiça o seu mandado de prisão preventiva que foi cumprido na quarta-feira.



Quando os policiais chegaram na casa, a mulher, Daiane Martins Santana tentou se desfazer de um saco jogando-o no mato próximo da casa. Na revista, foi encontrado dentro do saco 72 trouxinhas de produto entorpecente e na casa uma quantia em dinheiro de R$ 370,00. Os dois foram presos e levados à Delegacia para serem ouvidos pelo delegado. Daiane passou por audiência de custódia, já Antônio foi enviado para aguardar julgamento no presídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido