Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após eliminação, diretoria do Rio Branco demite treinador Cristian Souza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A eliminação no campeonato estadual ontem pro Galvez, teve efeito imediato no Rio Branco FC. Depois de uma longa reunião que terminou no início da tarde desta quinta-feira (1), a diretoria do clube decidiu demitir o técnico Cristian Souza.


Criticado pela imprensa, torcedores e até diretores do clube, o treinador foi apontado como o principal responsável pelo péssimo início de temporada do Estrelão.

Anúncios


Com Cristian no comando, o Rio Branco foi eliminado da Copa do Brasil e da final do estadual, embora tenha avançado na Copa Verde.


Arrogante, o treinador fez questão de deixar claro enquanto esteve á frente da equipe, sua rejeição por jogadores prata da casa.


No ano passado, ele abandonou o clube ás vésperas da decisão do estadual contra o Atlético para assumir o Paraná, de onde foi demitido 15 jogos depois.


A diretoria do Rio Branco FC, de forma inédita, resolveu contratar novamente o treinador, que voltou com grande reprovação popular.


Nas redes sociais, Cristian era alvo constantes de campanhas pedindo sua demissão.


A diretoria ainda não divulgou quem assume a equipe. O Rio Branco joga dia 7 em Manaus, contra o time de mesmo nome, pela Copa Verde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido