Menu

Jarude diz que “Lula será preso para a nossa alegria” e N. Lima afirma que “Bolsonaro é a única esperança”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve julgar na quinta-feira, 1 de fevereiro, um habeas corpus em que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede ao tribunal que impeça a prisão do ex-presidente. A data foi incluída no andamento processual do habeas corpus em tramitação no STJ.


A liminar foi negada pelo vice-presidente do STJ, Humberto Martins, no dia 30 de janeiro. Agora a turma deve julgar o mérito do habeas corpus.

Publicidade

O tema foi debatido nesta quarta-feira, 28, na Câmara de Vereadores de Rio Branco. O líder do prefeito na Casa, Eduardo Farias (PC do B), repetiu que o governo Dilma sofreu um golpe da direita brasileira e de parte da mídia nacional e que uma eleição sem Lula na disputa é ilegítima. Ele recordou, com base nos institutos de pesquisa, que o petista é amplo favorito na disputa para a Presidência da República.


O vereador Emerson Jarude (sem partido), contrariando Eduardo Farias, disse acreditar que Lula será preso. “Bandido não pode concorrer a eleição. Lula irá ser preso para a nossa alegria, pois já foi condenado.”


Já o vereador N. Lima (sem partido) aproveitou para divulgar seu candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ). “Bolsonaro é a única esperança”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido