Menu

PM: governo diz que deve concluir investigação criminal em março para só então convocar aprovados em concurso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os aprovados no Concurso Público da Polícia Militar do Acre aguardam ansiosos as estapas finais para que possam serem contratados, prova disso foram os email enviados à redação do ac24horas pedindo informações oficiais sobre o andamento do certame. Os candidatos aguardam desde janeiro pelo resultado da etapa de Investigação Criminal e Social.


“Gostaria de sugerir uma pequena reportagem sobre o resultado final do concurso da PM que já vai fazer aniversário no mês de março e ainda não foi divulgado o resultado final”, diz um leitor em uma das mensagens.

Publicidade

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação e foi informada que “até meados de Março será concluído a fase de investigação social dos 250 aprovados, já em curso. Na sequência será realizado o processo de contratação e de academia, que deve durar seis meses. O mesmo procedimento refere-se ao concurso da Civil realizado no mesmo período”, informou.


Em Janeiro deste ano, a SGA convocou os aprovados para a entrega de Exames Médico e Toxicológico e entrega de documentos para a fase de Investigação Criminal e Social. A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da segunda-feira (15 de janeiro).A entrega de documentos para esta etapa ocorreu dos dias 15 ao 19 de janeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas