Menu

Galã acreano teria aplicado golpe de R$ 112 mil em empresária do Amazonas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

David Arruda. Esse é o nome do “galã” acreano acusado de ter aplicado um golpe de R$ 112 mil na empresária amazonense Tina Carvalho. E foi a própria mulher quem denunciou o caso nas redes sociais. David mantinha um relacionamento amoroso com a empresária, mas teria fugido com o dinheiro dela no último final de semana.


O caso, que ganha grandes proporções desde a segunda-feira, dia 26, já foi denunciado à polícia, que arrolou David em inquérito de investigação. O acreano passou a viver junto com Carvalho em novembro de 2017, dizendo estar apaixonado e feliz ao lado da empresária, mas o amor durou apenas três meses.

Publicidade

“Eu trabalho como corretora imobiliária, sou dona do meu próprio negócio, graças a Deus! Resumindo, fiz a venda de um lote de terras meu, no valor de 112 mil reais, guardei o dinheiro na minha casa (..) [e o] tal Davi sabendo onde eu havia guardado o dinheiro foi lá e (…) roubou tudo q eu havia guardado”, escreveu a mulher, frustrada.


Segundo informado ao ac24horas, após a repercussão do caso, outras supostas vítimas de Davi teriam aparecido. O caso já está sendo investigado e a Polícia Civil do Acre deve ser informada sobre o caso nos próximos dias. Davi está sendo procurado para prestar esclarecimentos. Ele teria comprado bens com o dinheiro.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido