Menu

Forças de segurança deflagram operação contra facções criminosas no município de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em continuidade às operações de repreensão a facções criminosas, a Secretaria de Segurança Pública na manhã desta quarta-feira (28), esteve presente atuando nos bairros de Cruzeiro do Sul com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e demais forças de segurança do estado.


A intenção é reprimir crimes contra o patrimônio e contra a vida, além de prender pessoas em conflito com a lei mediante mandados judiciais e prisões em flagrante. A maioria dos crimes está relacionada ao tráfico de droga, é o que movimenta o furto, roubo e os crimes de homicídio e as ações preventivas tem o papel de evitar e prevenir que outros crimes aconteçam debaixo dos olhos do estado.

Publicidade

“Nos já conseguimos reduzir o número de crimes aqui em Rio Branco com as ações e operações da polícia em mais de 40% e agora estamos com equipes no Juruá, na região do município de Cruzeiro do Sul também devemos promover a ocupação dos bairros e consequentemente prevenir crimes contra o patrimônio e contra a vida, esse é o nosso papel”, disse o governador Sebastião Viana, em solenidade do Detran, ocorrida na Biblioteca Pública.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido