Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edvaldo diz que Depasa não é responsável no atraso de pagamento dos trabalhadores da Bessa

?????????????????????????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento, Edvaldo Magalhães, procurou a reportagem de ac24horas para informar que o Depasa não seria responsável pelo atraso no pagamento dos 150 trabalhadores que prestavam serviços para empresa Bessa Terraplanagem, que ocuparam as galeria da Assembleia Legislativa pedindo a intervenção dos deputados.


Segundo Edvaldo Magalhães, há dois anos a empresa teve vários problemas e não teve condições de tocar as obras e cumprir os contratos firmados com o Depasa. Magalhães informa que a Bessa Terraplanagem tinha contratos para executar obras no Ouricuri, Rui Lino, loteamento Joafra e no loteamento Salim Fahat, em Rio Branco, além de um contrato no município de Acrelândia.

Anúncios


“Em função de a empresa não ter condições de tocar as obras, os contratos não foram renovados e outros foram destratados. O passivo alegado pela Bessa Terraplanagem está sendo discutido em processo administrativo. a empresa que teve dificuldade com os trabalhadores e não tem nada a ver com o Depasa. Não existe nenhum contrato da Bessa. Ela não tinha capacidade de execução”, finaliza Edvaldo Magalhães.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido